domingo, 1 de maio de 2011

por acaso faria alguma diferença?
que diferença faria?
o que você faria no meu lugar...
... se tivesse pr'aonde ir e não tivesse que esperar?
o que você faria se estivesse no meu lugar...
... se tivesse que fugir e não pudesse escapar?
você sempre soube que eu não conseguiria
quando a frase acaba tarde, tudo fica pr'outro dia
você sempre soube, eu não sabia
toda tarde acaba em melancolia

é como ficar esperando horas que custam a passar
enquanto ficamos parados, andando pra lá e pra cá
é como ficar desesperado de tanto esperar
olhando pela janela até onde a vista alcançar
é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar
é como ficar relendo velhas cartas até a vista cansar
você sempre soube - eu não sabia
você sempre soube - eu não sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário