terça-feira, 3 de abril de 2012

Não sirvo para casar...

As meninas certas são aquelas que escolhem os caras pelo carro que tem, pelos bens materiais que tem. Gostam de falar de cabelo, salão, vida alheia e BBB.
Essas são as boas, são para casar.
Elas choram se quebram a unha, choram se o cara grita, choram e choram e são cheias de mimimi.
Elas pegam no pé deles, não deixam eles jogarem bola, ter amigos e coisas do tipo. Confundem “proteção” com prisão”.
As meninas boas e certas não bebem, não fumam e não fazem nada errado.
Elas têm medo de engordar. Tem medo de estragar o cabelo. Tem medo de tudo.
Mas sabem? Elas são as meninas boas.


Chego a conclusão que não sou boa. Não sou certa. Não sou para casar.
Eu não escolho ninguém pelo maldito carro do ano que tem, (prefiro carros antigos e prefiro falar deles, ter um deles.) Não me importo com seu dinheiro, com sua casa, com nada disso. Tudo acaba sabia?
Eu bebo mesmo, eu fumo também, eu sou de verdade, de carne e osso. Não espere mimimi’s de mim, não espere que eu lhe prenda. Não tente me prender nem me manipular.
Não vou mudar por ninguém, não posso esconder minha personalidade.
Eu não sou uma boa menina, eu não sirvo para casar. Seus pais me detestarão.
Eu sei, tudo bem, eu sei. Meninas que gostam de Opalas e bebem cerveja no café assustam os meninos.

Um comentário:

  1. Se tudo acaba, não há razão para se importar tampouco com o que os outros acham que é errado. Tudo acaba de fato. E um dia deve acabar também essa bipolarização de atitudes 'certo x errado'. Porque afinal isso não existe. O que existe são as ações e o que a maioria julgar "certa" vai ser, só que isso não quer dizer nada.

    ResponderExcluir